Sol SMS

Cliente Sol não fica na Fila

Com o lançamento de mais um serviço inovador do Banco Sol, o SOLSMS, os nossos clientes passam a ter acesso à sua conta através do telemóvel.

Este serviço oferece a possibilidade de não ter que se deslocar fisicamente a um balcão do Banco Sol, para efectuar as seguintes operações:

1. Personalizar

  • Adicionar conta cliente.
  • Retirar conta cliente.

2. Consultas

  • Saldo
  • IBAN
  • 3 Últimos movimentos
  • Posição integrada (Simples e Completa)

3. Moeda Estrangeira

  • Câmbios

 

É tão fácil quanto enviar uma mensagem escrita para o número 923 733 000-Unitel ou 4044-Movicel (sem indicativo), a solicitar a informação que precisa, usando os codigos que ser-lhe-ão entregues. Logo de seguida irá receber uma outra mensagem com a resposta à questão que colocou.

A adesão a este serviço é totalmente gratuita, terá apenas que se dirigir ao balcão mais perto de si e preencher o contrato. Em apenas alguns dias o seu serviço ficará activo.

Para que fique mais tranquilo o Banco Sol disponibiliza uma Chave de confirmação, por forma a garantir uma maior segurança ao realizar determinadas operações. No entanto pedimos a colaboração de todos os nossos clientes para respeitarem algumas regras de segurança:

  • Não deverão emprestar o telemóvel a terceiro;
  • Não deverão abandonar o telemóvel em locais onde terceiros o possam utilizar;
  • Não deverão gravar mensagens confidenciais;
  • A chave de confirmação deverá ser guardada em local seguro;
  • Em caso de roubo ou perda do telemóvel, por favor contactar o Banco para desactivar imediatamente o serviço.

SOLSMS! Uma solução rápida e confortável de aceder ao seu Banco, quer esteja em casa, no trabalho, de dia ou de noite, você terá o Sol sempre que precisar.

Basta mover um dedo!

Responsive image

Microcrédito - Informações Gerais

Destinado a pequenos empreendedores com baixos ganhos, ou com dificuldades de acesso ao crédito bancário.

Copyright © 2016 Banco Sol Todos os direitos reservados Desenvolvido por Link Consulting