Pagamentos de Factura Movicel

A partir de agora todas as suas contas do seu telemóvel da Movicel, poderão ser pagas em qualquer um dos balcões do Banco Sol, devendo para o efeito apresentar a referida factura ou optar pelo Débito em conta.

"APROVEITE A COMODIDADE DESTE SERVIÇO E FAÇA JÁ O SEU CONTRATO NUM DOS NOSSOS BALCÕES"

Pagamento Directo nos Balcões

Condições para prestação do serviço:

  • Apresentar factura com data limite de pagamento no máximo um dia antes da data limite referida na factura.
  • Apresentar valor em numerário ou em cheque visado emitido sobre qualquer dos Bancos do sistema Bancário a favor da Movicel.

Pagamento por débito em conta

Condições para prestação do serviço:

  • Ter conta DO aberta no nosso Banco. Assinar um contrato para a prestação do serviço de pagamento da factura por débito em conta.
  • Ter a conta DO com saldo suficiente para aprovisionar a operação de pagamento das facturas.

Como se processa:

  1. O Banco recebe a ordem de debito da prestadora do serviço telefónico e verifica se a conta do cliente tem provisão para se efectuar a operação. Caso não tenha provisão, o Banco informa ao cliente para aprovisionar no prazo de 24 horas a sua conta. Caso contrario o Banco informa a prestadora do serviço sobre a impossibilidade de liquidar a factura.
  2. Após débito da conta DO, o Banco envia ao Cliente uma nota de lançamento comprovativa da operação efectuada.
Responsive image

Microcrédito - Informações Gerais

Destinado a pequenos empreendedores com baixos ganhos, ou com dificuldades de acesso ao crédito bancário.

Copyright © 2016 Banco Sol Todos os direitos reservados Desenvolvido por Link Consulting