Banco Sol Compartilha Experiência Profissional na London Business School
Sob o Comando do Presidente da Comissão Executiva (PCE), Osvaldo Macaia, o Banco Sol participou rece...
Ler artigoConheça o Depósito a Prazo Sol Investe, uma excelente opção para novos depósitos, oferecendo oportunidades de investimento com óptimas taxas de juro.
Kwanza (Kz)
Kz 500.000,00
90, 180 e 366 Dias
De Kz 500.000,00 a 4.999.999,99
- 90 dias: 6% a.a
- 180 dias: 7% a.a
- 360 dias: 8% a.a
De Kz 5.000.000,00 a 99.999.999,99
- 90 dias: 8% a.a
- 180 dias: 10% a.a
- 366 dias: 12% a.a
A partir de Kz 100.000.000,00
- 90 dias: 10% a.a
- 180 dias: 12% a.a
- 366 dias: 14% a.a
Capital garantido em caso de vencimento e/ou mobilização antecipada.
O Depósito a Prazo Sol Investe oferece a oportunidade de potencializar seus investimentos com taxas de juro atractivas, adequadas ao montante e prazo escolhidos. Seja qual for o valor do seu investimento, temos a melhor opção para alcançar seus objectivos financeiros.
Para saber mais detalhes sobre os benefícios e condições do Depósito a Prazo Sol Investe, entre em contato connosco. Estamos aqui para ajudar a aproveitar ao máximo suas oportunidades de investimento e garantir seu sucesso financeiro.
Não deixe o seu dinheiro parado, comece a investir com segurança e confiança no Depósito a Prazo Sol Investe e veja seu dinheiro crescer com tranquilidade.
Ficha Técnica Informativa (FTI)
DescarregarCondições Gerais para Abertura de Conta
DescarregarConheça todos os produtos Banco Sol, criados especialmente para que o seu dia-a-dia seja mais simples e prático.
O cartão Pré-Pago da Rede Visa que lhe permite efectuar as suas compras de forma adequada, fácil e segura.
Destinada a clientes com saldo mínimo médio mensal de Kz 1.000.000,00 ou mais.
Agora vá ao banco pelo telemóvel.
O cartão Pré-Pago da Rede Visa que lhe permite efectuar as suas compras de forma adequada, fácil e segura.
O cartão Pré-Pago da Rede Visa que lhe permite efectuar as suas compras de forma adequada, fácil e segura.
Todas as novidades do Banco Sol, disponíveis à distância de um simples clique.
Sob o Comando do Presidente da Comissão Executiva (PCE), Osvaldo Macaia, o Banco Sol participou rece...
Ler artigo14 de Dezembro de 2024 - O Banco Sol activou um novo espaço dedicado ao service Oil & Mining, que se...
Ler artigoCom o objectivo de aumentar a disponibilização de serviços aos clientes e reforçar cada vez mais a p...
Ler artigoMais de 200 crianças e jovens com idades compreendidas entre os nove e os dezanove anos de idade, af...
Ler artigo